Obtendo meu Daniel Valente Dantas para trabalhar

O ticket por permanência pelo local, ESTES mecanismos por câmeras, até outras pessoas qual estavam no ambiente podem possibilitar ajudar a identificar as causas do problema.

alo ademar nonato! aqui quem fala é Bras Rodrigues. residente por Massape dos tempo que esta em sãeste bernardo do campo. abraços de modo a maria do socorro, bebé, chaguinha, a voce e à sua controlista raimunda e a todo o privada da radio e aos amigos do massape.

seu progama e lider por aldiecia ai em sousa lembramca pra mae pai e a todos da varzea do menino jesus quamdo vc vem cá no juazeiro adema ass romero lopes???

De modo a ESTES consumidores, este primeiro passo é Pesquisar a gerência do local para comunicar o ato e Procurar uma soluçãeste conciliadora usando o estacionamento.

o nome é mayza adoro seu programa pq faz 1 jornalismo utilizando graça e sabe denunciar bem os casos queria ademar lhe dizer q se vc puder pedir as autoridades pra tirar essa diretora do presidio q da mamata aos presidiarios sabe oq ela anda realizando utilizando ESTES albergados?

oi ademar sou de sousa Muito mais moro em sãeste jose dos campos ha 33 anos voltei ai este ano passado e todos ESTES tempo ñ perdia o seu programa sinto muita carência saiba como faço pra q esculte seu programa através a Net.

Em seu voto, este ministro Celso do Mello, decano do Supremo, reiterou que o comportamento por Protógenes não induziu Do Sanctis a erro nunca afetou as provas da Satiagraha. “Vê-se, pois que a proposta de absolvição penal possui por suporte a ausência de tipicidade penal do comportamento imputado aos ora apelantes, eis qual o preceito primário do incriminação, tal saiba como definido no artigo 347, parágrafo único do Lei Penal, supõe, de modo a aperfeiçoar-se a existência por dolo (a finalidade de induzir a erro o juiz ou perito) e do comportamento artificioso, este qual não restou comprovado nos autos.”

Nosso hospital é um produto de uma artigo informativo equipe do profissionais altamente qualificados, preparados de modo a atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

oi ademar,eu sou edinam morro em brasilia e seu progama ea voz da verdade do povo do sertão vc de que ñ possui medo da verdade qual Deus continui em algum momento tidando estas força qual vc tem de 1 jornalista verdadeiro;gosto muito por ouvir suas reportagens quando sou ai na pb em s.jose onde vc tem elevado aldiencia manda um alo de modo a meu pai chaga de que e fam do vc.

á eles sãeste la do bairro alto capanema da rua epitacio pessoa é louro é tiquinha ok xau 1 forte abraço

Tiquinha se armou usando uma faca e foi preciso ESTES vizinhos tomarem. Acionaram a policia por Vieiropolis a mesma quando chegou ja estavam calmas.Foi uma briga e tanto Ademar.

Porreiro POR DIA Ademar Nonato! Sou Alzenir do Inconveniente do cruzeiro. Queria Criar um comentário sobre a história da gata...Olha Ademar eu estava lá no momento Nãeste houve Agressão nenhuma a Maria do Lurdes (Lurdinha)e nem contra o filho dela por Parcela dos familiares, a nãeste ser exclusivamente este irmão dele que deu alguns chutes nele por nãeste gostar do que tinha feito seu irmão. Olha Ademar vou te contar por 1 modo mais resumido, foi assim. Estavamos sentados conversando, quando este Pai por Tiago, (Tiago foi causador do tumúlto), Viu que seu Filho estava esganado a gata, ao contrário que o povo fala de que estava a estrupando-a, entãeste como seu pai nao fala com ele, resolveu constatar a Maria por Lurdes,(Mãe por Tiago), Ai corremos todos de modo a tomar este gato das AS SUAS mãESTES, ai começou a confusãeste por qual todos nos queriamos que seus pais tomassem providecias lenvando-o de modo a uma lar do apoio por qual Ademar esse individuo poderia tomar este mesmo utilizando uma criança , contudo saiba como pais sãeste pais nao queriam, resolveram entãeste ESTES familares ligar para a policia, a não ser os pais e a Avó de Tiago, de que nao não gostando qual seus famiares lhes ajudassem a tomar providência começaram a Discutir assuntos individuao pelo qual nao tinha nada a ver utilizando aquele assunto naquele determinado momento.

oi Ademar sempre de que sou em casa escuto seu programa pela net bem Porreiro parabé especialmentens .MARCOS PAIVA .Moro em Cosmópolis sãeste paulo um abraco a todos por Aparecida.

oi ademar aqui e junior aprenda isso aqui agora de sao jose da lagoa tapada,eita dema ta todo lapiado hem,o vascãeste meteu 2 no menginho,por sua vez nao possui mais pra nimguem e só vascao na finta.!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *